terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nova propaganda da Mizuno.

Já assistiu a nova propaganda da Mizuno?

.
Resolvi falar do assunto como uma homenagem a um equipamento que tem me acompanhado ao longo desta ainda curta carreira de corredor, mas que tem sido fundamental para me ajudar a alcançar e superar os meus objetivos como atleta.

Refiro-me ao meu tênis.

Ao assistir ao vídeo da propaganda da Mizuno, me veio a reflexão e achei bastante interessante ainda mais, porque tenho o costume de fazer uma grande parte dos meus treinamentos durante a noite.

Tem alguns percursos que faço, passando por bairros de grande movimentação onde sempre se tem uma surpresa.

A corrida nunca é a mesma embora a quantidade de quilômetros não se modifique muito.

Troco de camisa, short, meias, mas o tênis sempre é o mesmo.

Todo corredor tem um carinho muito especial pelo seu tênis e comigo não é diferente.

Aqui pra nós, já me peguei conversando com eles quando os lavava após uma corrida, onde estavam bem sujos.

O tênis pra mim é o complemento do meu corpo, é uma pele resistente, com amortecimento, especialmente adaptada que revestem os meus pés.

Existem aqueles mais bonitos, com maior ou menor amortecimento, uns mais leves do que outros, com cores variadas, diversos preços, modelos definidos para uma atividade específica, mas o certo é que cada um tem a sua preferência.

O meu é da Mizuno e l
embro-me como se fosse hoje quando fui determinado a uma loja comprar o tênis e me dá a oportunidade da realização de um sonho de consumo e investir na melhora do meu desempenho.

Como todo e todos, eles também tem a sua validade e os meus infelizmente já estão chegando aos seus limites.

Espero brevemente poder adquirir um novo tênis e quem sabe com opções mais atualizadas, mas uma coisa é certa, será um MIZUNO.
.

Meu par de tênis Mizuno

.

Autor: Samuel Moreira

Um comentário:

Bruno Thomaz disse...

Samuel!

Sobre como fazer os posts resumidos, com a opção de expandir, é uma tarefa um pouco complicada que envolve alterações no código html do blog...

mas posso te passar o site que encontrei os códigos se você quiser tentar...

vou te mandar por email ok?